FOTO: Assessoria de comunicação
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, reforçou a guarda em diversos órgãos da administração, tendo em vista os constantes ataques que têm sido registrados em cidades do Estado desde a semana passada. A determinação do Prefeito Arnon Bezerra tem sido efetivada no sentido de resguardar o patrimônio público, além de proporcionar a segurança no Município.

Segundo a Secretária de Segurança e Cidadania, Ivoneide Antunes, o reforço se justifica principalmente após tentativas de ataques em Juazeiro do Norte, como ocorreu no último final de semana, no Fórum Desembargador Juvêncio Santana. Para isso, foi intensificada a segurança a própria sede da Secretaria de Segurança Pública, além de depósitos do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Secretaria de Educação, entre outros espaços da administração, contando também com reforço no patrulhamento na cidade.

A secretária ainda afirma que a Guarda Municipal está atenta, sempre em contato com a Polícia Militar, para numa eventualidade atuarem em conjunto. “No patrimônio público estamos dando ênfase a alguns órgãos e estamos atentos para qualquer eventualidade”, ressalta a secretária.

Post a Comment