O show da cantora Anitta teve que ser interrompido, na noite deste domingo (13), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Chovia forte na cidade durante a apresentação e parte da estrutura do palco desabou.

Segundo a produção do show, o incidente deve ter ocorrido devido o acúmulo de água na lona de cobertura do palco. Anitta se apresentou por cerca de uma hora, quando teve que parar devido o incidente.

A própria cantora interrompeu a apresentação e informou ao público que uma das partes laterais da estrutura tinha acabado de desabar.


A organização do FestSolidário da Unileão informou que não houve feridos e que apenas tiveram danos materiais com estrutura.

Em sua conta do Instagram, a cantora tranquilizou os fãs falando em vídeo nos Stories. “Tá tudo mara, estou voltando pra casa. É que rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu problema em uma parte no palco e por segurança tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem”, disse.      (Site Badalo)

Post a Comment