Mato na Praça de Nossa Senhora da Saúde, iluminação précária e abastecimento de água são reclamações constantes dos moradores. FOTO: Reprodução

A população do Distrito de Miragem, a 12 km de Caririaçu, reclama do abandono que se encontra a praça da localidade. De acordo com os moradores, a prefeitura, responsável pelo equipamento, não tem a atenção devida, quando o assunto é limpeza e manutenção do espaço.

No local, uma caixa d´água serve de chafariz para os moradores, outra problemática apontada pelos denunciantes que procuraram a nossa reportagem. Sem água em casa, é necessário acordar cedo para abastecerem vasilhas e baldes, contou uma moradora. 

Outra problemática apontada foi à precariedade na iluminação pública – "E como aqui na Miragem não tem água, as luzes tudo apagada no meio da rua. Na rua tá uma mata grande, a gente tem é medo das cobras. Se ele [prefeito] prometeu, ele tem que cumprir", desabafou uma moradora, na rede social.

A população cobra ações enérgicas do governo municipal. A reivindicação tem apoio dos vereadores Ailton e Eraldo. Por serem parlamentares de oposição, eles até tentam solucionar o problema, mas as solicitações não são atendidas.  Já o Vereador Lô da Miragem, integrante da base do prefeito Edmilson Leite (PDT), parece não está com prestigio junto ao gestor, pelo menos, é o comentário que se ouve na comunidade. Até o fechamento dessa matéria, não conseguimos contato com a gestão.    (Blog Papo Reto Cariri)

Post a Comment