Header Ads

Prefeito de Altaneira é alvo de críticas apesar de projetos aprovados

Os textos são sobre reajuste salarial de servidores e
contratação temporária. FOTO: João Alves
Em sessão extraordinária nesta terça-feira (29), vereadores de Altaneira aprovaram dois projetos do Executivo, mas não pouparam críticas ao prefeito petista Dariomar Soares.

Os textos são sobre reajuste salarial de servidores e contratação temporária. No primeiro, a oposição ressaltou que o reajuste de 4,612% repara apenas a inflação, e no segundo, alegam que os 60 funcionários contratados deveriam ser de prestação de serviço continuada, não temporariamente. 

O ingresso legal, de acordo com o relator, seria por chamamento de concurso publico e não por contratação temporária. A relatoria dos dois projetos foi feita pelo vereador Antonio Leite, designado pelo presidente da Casa, professor Adeilton, por conta da ausência da comissão permanente.

Em tempo
O prefeito Dariomar há tempos não se acerta com a Câmara. Recentemente foi salvo pela proporcionalidade de votos de ser cassado do mandato. Na cidade, o que se comenta é que uma série de supostas irregularidades na prefeitura deverá recolocar em pauta o afastamento do gestor ainda em 2019. 

(Com informações do Blog de Altaneira e Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.