Nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro, foi veiculado na imprensa um texto de pura perseguição e falta de fino trato, mostrando um documento com erro de digitação que já havia sido substituído por outro com a devida correção.

Apenas um equívoco, onde o prefeito Pedro Henrique assinou e não percebeu o erro de digitação. Mas, como existem muitos aproveitadores, que nem se quer tem o cuidado de consultar a fonte, ou a própria prefeitura para saber se era realmente aquilo posto, ou o que estava apresentado naquele momento e foi logo postando, redigido um texto de uma forma maldosa e perseguidora como já tem acontecido em outras vezes, porém já tomadas às providencias jurídicas.

O engraçado é que não postam os fatos importantes que estão acontecendo na cidade, ações que jamais foram realizadas em outras épocas. Aqui podemos citar o resgate cívico da cidade, a grandiosidade da romaria de Benigna Cardoso que no ano de 2018 teve apoio incondicional do poder municipal, da confraternização natalina que contemplou várias famílias cadastradas com cestas básicas, além das crianças que foram presenteadas, R$ 1.000,000,000 de reais que serão investidos na construção de um mini auditório e uma praça em Inhumas para acolhimento aos romeiros, investimentos na saúde e em outras áreas como transporte gratuito para os universitários e muitos outros.

É uma pena que por interesses alheio a coletividade, muitos queiram desqualificar uma gestão que vem dando exemplo de organização e transparência. Na verdade o próprio povo pode constatar e comparar a Santana do Cariri de hoje com aquela cidade que amargou tempos de corrupção, onde virou manchete de vários jornais e que a justiça cobrou deixando ex-gestores com a perda dos seus direitos políticos. (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment