No próximo dia 18 de janeiro o psicólogo juazeirense Jair Rodrigues fará palestra sobre como lidar com a ansiedade. O evento acontecerá a partir das 19h30 no Auditório do Edifício Office Cariri, 10° andar.

Jair, que também é historiador, é mestre em Ciências da Religião está concluindo doutorado em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco com tempo de pesquisa na Escola Bíblica e Arqueológica de Jerusalém.

É professor da Urca ministrando aulas na área de Psicologia do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente e Psicologia da aprendizagem, no curso de História.

De acordo com Jair, todos os meses são realizadas palestras sempre com temas ligados ao cotidiano das pessoas.

"Uno sempre conteúdo aplicado ao dia a dia das pessoas. As palestras são cheias de bom humor, com histórias que fazem o povo se divertir e aprender lições de vida", disse em entrevista.

O investimento para participar da palestra, que é realizada pelo Instituto Humanitas do Cariri, é de R$ 40. O auditório é para 150 pessoas.

Para maiores informações basta ligar para o telefone de contato: (88) 9 8807-3760. As inscrições devem ser feitas no site: https://goo.gl/forms/7K1q1OQVEm0OgVHt2   (Site Miséria)

Post a Comment