Maquete do projeto
06 de janeiro de 2019

A Rede Nord, da Paraíba, terá um empreendimento no interior do Ceará. Trata-se do Nord Class, em Juazeiro do Norte, que será aberto em março. O hotel terá 88 apartamentos, quatro suítes, piscinas, espaço fitness e centro de convenções em formato teatro, com capacidade para 400 pessoas.

A diretora da Nord, Patrícia Cantalice, comenta que a rede está em busca de mercados promissores no interior do Nordeste. Com a unidade no Ceará, já são 12 empreendimentos administrados, dos quais 11 na Paraíba: João Pessoa, Campina Grande, Costa do Conde e Patos.

A quase 500 quilômetros da capital Fortaleza, Juazeiro do Norte, que conta com 12 voos diários operados pela Gol, Avianca e Azul, é conhecida nacionalmente como terra de Padre Cícero.

Tem uma população flutuante de um milhão de pessoas e é considerada o maior polo econômico da região do Cariri, que abrange 56 cidades da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí. Juazeiro do Norte é também o terceiro maior polo calçadista do Brasil.        (Panrotas.com.br)

Post a Comment