Mais de 5 mil pessoas participaram da festa da virada do ano, em Juazeiro do Norte. O Réveillon contou com atrações artísticas desde às 22 horas do último ano, até a chegada de 2019.

O Município entrou o novo ano em grande estilo ao som Jota Farias e Banda, Maurício Jorge e a banda Namoro Novo. O público de todas as idades veio saudar a chegada do ano, do Centro da cidade, que neste período também recebe grande número de turistas. Hotéis e pousadas da cidade recebem ocupação significativa, desde a chegada do Natal. 

A Festa aconteceu em frente à Praça Padre Cícero, em um palco armado na rua São Francisco. O público presente, além de se divertir com as shows musicais, pôde ainda contemplar a queima de fogos que teve duração de cerca de cinco minutos.

Durante todo o evento, equipes disponibilizadas por diversas secretarias da Administração Municipal ficaram responsáveis pela segurança e organização do trânsito para dar maior tranquilidade aos participantes da festa, além de uma equipe para atendimentos emergenciais de saúde.

O Réveillon de Juazeiro do Norte foi uma realização da Cosampa, com apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Post a Comment