Entorno da Praça Padre Cícero
Com a chuva de 19 milímetros registrada em Juazeiro Do Norte, nesta quarta-feira (16), várias ruas do município ficaram alagadas e o asfalto cedeu em algumas vias, o que deixou o trânsito lento. Além disso, a água invadiu a casa de moradores e lojas comerciais no centro da cidade.

Avenida Castelo Branco
Os motoristas que trafegavam pela Avenida Castelo Branco tomaram um susto. O asfalto da pista cedeu, impedindo a passagem dos veículos pela via.

No bairro Pirajá, devido a falta de coleta de lixo em alguns bairros da cidade, sacos se espalharam com a correnteza pelas ruas.




Na Avenida Padre Cícero, no cruzamento com a Avenida Paulo Maia, próximo a estação Teatro do metrô do Cariri. Uma mulher tentou atravessar com uma criança pela via, mas acabou escorregando e sendo arrastada junto a criança pela forte corrente de água que se formou durante a chuva.

Chuvas no Cariri
O Cariri registrou chuvas em pelo menos 16 municípios nesta quarta-feira (16), conforme balanço ainda em atualização da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As cidades que tiveram maior volume foram Altaneira (26 mm), Lavras Da Mangabeira (24.3 mm) e Aurora (22 mm). Veja as 10 maiores chuvas por posto no dia na região:

Altaneira (Posto: Altaneira) : 26.0 mm
Lavras Da Mangabeira (Posto: Lavras Da Mangabeira) : 24.3 mm
Aurora (Posto: Santa Vitória – Lages) : 22.0
Juazeiro Do Norte (Posto: Juazeiro Do Norte) : 19.0 mm
Ipaumirim (Posto: Santo Antônio) : 17.6mm
Farias Brito (Posto: Farias Brito) : 15.2 mm
Várzea Alegre (Posto: Várzea Alegre) : 14.4 mm
Crato (Lameiro) : 13.0 mm
Barro (Cuncas) : 12.5 mm
Barro (Brejinho) : 11.8 mm

Previsão
A previsão da Funceme para esta quinta-feira (17) e para os próximos dias é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Estado.         (Site Badalo)

Post a Comment