Header Ads

Senai abre inscrições para cursos técnicos em Juazeiro do Norte



Seis turmas de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) estão com vagas abertas em Juazeiro do Norte nesse começo de ano.

As aulas têm início em 4 de fevereiro. Os cursos são nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Energia, Metalmecânica e Segurança do Trabalho.

Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio a dois anos e são ideais para entrada no mercado de trabalho em curto prazo, com a qualificação que a indústria precisa. O SENAI é uma das instituições de mais credibilidade e tradição na oferta de cursos técnicos.

No Ceará, já são 75 anos qualificando trabalhadores da indústria. Em 2018, até outubro, foram realizadas 18.121 matrículas no SENAI Ceará.

Sobre o Senai Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.     (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.