Seis turmas de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) estão com vagas abertas em Juazeiro do Norte nesse começo de ano.

As aulas têm início em 4 de fevereiro. Os cursos são nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Energia, Metalmecânica e Segurança do Trabalho.

Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio a dois anos e são ideais para entrada no mercado de trabalho em curto prazo, com a qualificação que a indústria precisa. O SENAI é uma das instituições de mais credibilidade e tradição na oferta de cursos técnicos.

No Ceará, já são 75 anos qualificando trabalhadores da indústria. Em 2018, até outubro, foram realizadas 18.121 matrículas no SENAI Ceará.

Sobre o Senai Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.     (Site Miséria)

Post a Comment