Divulgado nesta sexta-feira (4), a Unileão estabeleceu um regulamento no qual permite a inscrição de todos os públicos já previstos para o evento Unileão FestSolidário, que trará a cantora Anitta e várias outras atrações no próximo dia 13 de janeiro. A oportunidade vale para qualquer pessoa acima de 16 anos e estarão disponíveis entre os dias 8 e 12 de janeiro.

Os interessados devem garantir a inscrição e retirar o ticket do ingresso nos dias 8 a 11 de janeiro, das 12h às 22h, no auditório do Bloco A do Campus Lagoa do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio em Juazeiro do Norte. No dia 12 de janeiro, um dia antes do evento, o horário de retirada será das 10h às 17h. A instituição informa ainda que a prioridade serão os alunos e ex-alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, egressos, formados e funcionários da Unileão e Faculdade Vale do Salgado (FVS).

A retirada dos ingressos para evento, que é gratuito, deve ser realizada mediante doação 2kg de alimentos não perecíveis e que estejam dentro da validade, 2 litros de água ou comprovação de doação de sangue. Os tickets dão direito ao participante levar um acompanhante.

Para maiores informações acesse o regulamento, ou acesse o site do Unileão FestSolidário para efetuar a inscrição.    (Site Badalo)

Post a Comment