O MOVI traz o que há de mais moderno hoje para a mobilidade urbana, inovando o uso de transporte individual. A categoria e a cidade estão evoluindo, o smartphone faz parte das pessoas quase como uma extensão das mãos, então vai facilitar muito a vida delas na hora de chamar um mototáxi. O App funciona 24h e em qualquer horário que a população precisar de um profissional haverá alguém disponível para buscar o cliente.

Solicitar mototáxis ficou ainda mais prático. O MOVI é um aplicativo de mobilidade urbana, totalmente gratuito que liga o passageiro ao mototaxista de forma segura, rápida e econômica. O aplicativo está disponível nas versões Android e IOS.

“Para ter o serviço, tanto Mototaxista como Passageiro devem acessar o App Store e Google Play Store”. Basta baixar o aplicativo e preencher o cadastro.

São dois apps distintos: Movi Mototaxista e Movi Passageiro. Em ambos é necessário o cadastro: com foto, CPF, telefone e e-mail. Para os condutores, é necessário que possuam cadastro junto às Prefeituras Municipais através dos seus respectivos departamento de trânsito (Demutran).  

Os sócios (André Siebra, Cícero França e John Queiroz), contam que a ideia surgiu através da ausência de um aplicativo para mototaxistas, ao passo que já era realidade para os taxistas. Sendo assim, o MOVI proporciona segurança para o usuário do serviço, pois todos os condutores habilitados são licenciados e tem a documentação verificada, inclusive declaração negativa de antecedentes criminais.

O passageiro pode acompanhar o percurso do profissional que aceitou o seu pedido em tempo real. Além disso, o cliente pode avaliar o serviço do profissional que o atendeu: ao final da corrida, o aplicativo solicita uma avaliação da qualidade do serviço daquele profissional. 

Saiba mais em: www.vocememovi.com.br @vocememovi

Post a Comment