A Unileão abriu vagas para o programa Bolsa Social da Prefeitura Municipal de Jardim. O programa oferece bolsas de 50% de desconto no valor das mensalidades dos cursos da Instituição. As inscrições para o processo seletivo iniciaram na última sexta-feira (15) e seguem até a próxima quinta-feira (21). Elas deverão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho de Jardim, no horário das 8h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida.

Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Jardim estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na sexta-feira (22), a partir das 18h, na Escola de Ensino Fundamental Doutor Romão Sampaio, em Jardim. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de fevereiro, no site unileao.edu.br.

O programa Bolsa Social é voltado para concluintes do Ensino Médio da Rede Pública ou da Rede Particular, desde que tenham cursado na condição de bolsistas integrais. Mais informações pela Central de Relacionamento: (88) 3571-3231.

Post a Comment