Um homem identificado por Raimundo Francisco Bezerra Filho (51), popularmente conhecido por Dola, que residia no bairro Alto da Penha, em Crato, veio a óbito, após cair do telhado da Igreja de São Francisco, no bairro Pinto Madeira, no final da tarde desta terça-feira (12).

De acordo com informações, Dóla era  pedreiro e estava trabalhando na reforma do templo religioso. Ele  caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros e veio a óbito no local.

O SAMU foi acionado e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. A polícia também foi acionada e isolou o local aguardando a chegada do IML para remoção do corpo para o Núcleo de Ciências Forense do Cariri (Pefoce) em Juazeiro do Norte.      

Igreja de São Francisco divulga nota sobre a tragédia:

2 Comentários

  1. Ninguém vai questionar se ele estava ou não usando equipamentos de segurança só por que era na igreja católica????? Já vi acidentes acontecerem em templos de outras denominações religiosas e a obra ser embargada até que se provasse o uso de equipamentos de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Diana e esse homem era o meu padrinho, gostaria de saber porque ele nao estava trabalhando com todos os equipamentos cabíveis para a sua segurança.provavelmente depois da tragédia atitudes serão tomadas.APESAR QUE AGORA JA E TARDE...POIS A FAMÍLIA ESTÁ DE LUTO ETERNO...😥😥😥

    ResponderExcluir

Postar um comentário