Header Ads

Icasa planeja retorno a elite do futebol cearense

Técnico Play Freitas terá a missão de colocar o Icasa novamente na elite do futebol alencarino. FOTO: Laerto Xenofonte
De olho em retornar a elite do futebol alencarino, o Icasa faz um planejamento a longo prazo. Para comandar a equipe, um velho conhecido do torcedor icasiano, Play Freitas. Esta é a terceira passagem do treinador na equipe. Nas outras vezes o melhor desempenho foi em 2008, quando foi vice-campeão cearense, perdendo a final para o Fortaleza.

Play Freitas disse que o Verdão começa cedo para tentar diminuir as chances de erro. “Estamos avaliando os jogadores jovens que estão no grupo para analisar quem se enquadra no perfil do time vencedor que estamos montando. Também vamos em busca de jogadores experientes, mas por enquanto o foco é observar os jovens”, disse.

O técnico do Icasa espera ter o sucesso que houve no passado. “Acredito no projeto que me foi passado pelo Zacarias (Zacarias Silva ex-presidente do Icasa) e acho que podemos colocar o Icasa no lugar de onde nunca deveria ter saído. Mas, antes teremos que trabalhar bastante. Só assim para repetirmos momentos como já tivemos no passado”, finalizou.

A Série B do Cearense começará no mês de abril. O Icasa está em um grupo, juntamento com o Crato, Campo Grande, Limoeiro e Pacajus. (Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.