O Instituto Federal do Ceará lançou edital para seleção de cursos técnicos, com 765 novas vagas nos campi de Acaraú, Aracati, Camocim, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú e Ubajara. A seleção será feita por meio da análise de notas do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para as modalidades concomitante e integrado) ou do Ensino Médio (para a modalidade subsequente). As inscrições gratuitas acontecerão entre os dias 11 e 24 de fevereiro através do site qselecao.ifce.edu.br.

As oportunidades são nas modalidades concomitante: Aracati (Aquicultura, Informática) e Maracanaú (Automação Industrial, Informática, Meio Ambiente, Redes de Computadores); subsequente: Acaraú (Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente, Restaurante e Bar), Aracati (Guia de Turismo), Camocim (Manutenção e Suporte em Informática, Restaurante e Bar), Juazeiro do Norte (Geoprocessamento, Sistemas de Energia Renovável), Limoeiro do Norte (Eletroeletrônica, Mecânica Industrial, Meio Ambiente), Ubajara (Alimentos) e integrado: Aracati (Petroquímica) e Juazeiro do Norte (Mecânica Industrial - Proeja).

Importante lembrar que o candidato deve imprimir ou salvar o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição, guardando com cuidado a identificação do candidato (usuário/login e senha), pois essa é a única forma de acompanhar o andamento do Processo Seletivo.

Após a inscrição on line, os candidatos terão até o dia 25 de fevereiro para entregar no campus onde vai fazer o curso a seguinte documentação: Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição, original e cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio (cursos subsequentes) ou do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cursos concomitantes e integrados) ou documento equivalente válido, além de documento oficial de identificação (original e cópia). Caso o candidato não possua documento oficial de identificação válido, serão aceitas, no ato da inscrição e excepcionalmente, a Certidão de Nascimento e/ou de Casamento.

Post a Comment