O campus de Maracanaú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com edital aberto para a contratação de 4 professores substitutos. As vagas são para as subáreas de Metodologia e Técnicas da Computação; Sistemas de Computação; Teoria da Computação e Fenômenos de Transporte. As inscrições são feitas exclusivamente via internet, na página de concursos do IFCE, no endereço eletrônico  qselecao.ifce.edu.br onde também está publicado o edital.  Para concorrer, basta ter formação em nível de graduação.

As inscrições ocorrem de 15 a 22/02/2019, a taxa de inscrição é de R$150,00 e pode ser paga até 25 de fevereiro. Os candidatos que forem solicitar a isenção do pagamento da taxa devem fazer o pedido no dia 18 fevereiro eletronicamente no site qselecao.ifce.edu.br .

A seleção terá duas etapas constituídas por prova de desempenho didático, com caráter eliminatório e prova de títulos, de cunho classificatório. O calendário de provas e demais atividades da seleção serão divulgados no dia 01 março. Os selecionados irão cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Post a Comment