Já foram iniciadas em Juazeiro do Norte as ações para a realização da Meia Maratona Padre Cícero 2019. Será a 37ª edição da tradicional corrida e a segunda vez que ela será meia maratona. O evento é credenciado nacionalmente e pontua os vencedores no ranking nacional.

Em 2018, a Meia Maratona Padre Cícero teve recorde de participantes e chegou a 1.500 inscritos. Foi a primeira edição do evento com o percurso de 21km (meia maratona). Na categoria Geral 21km feminina, a grande campeã foi Mirian Franco, e, na masculina, o campeão foi o atleta Marco Antonio. Ambos já haviam vencido a prova em edições anteriores.

Para 2019, serão mantidas as 1.500 vagas, nas 22 categorias dos 4 percursos da prova: 3km; 5km; 10km; e 21km. As inscrições acontecerão de 18 de fevereiro a 1º de março. Elas poderão ser realizadas em troca de 3kg de alimentos, no stand da Meia Maratona no Cariri Garden Shopping, ou pelo site da Prefeitura www.juazeiro.ce.gov.br e pelo site do evento www.meiamaratonapadrecicero.com.br

A Meia Maratona Padre Cícero 2019 será realizada no dia 24 de março, data de aniversário do Padre Cícero.

Post a Comment