Eleito revelação em comédia pelo Melhores do Ano do Domingão do Faustão em 2017, o ator e comediante Lucas Veloso trará para Juazeiro do Norte seu grande show de humor. Filho do grande humorista paraibano Shaolin, o artista vem pela primeira vez ao Cariri após grande sucesso em cenário nacional.

Em apresentação inédita, marcada para este domingo (10), o comediante traz como enfoque sua versatilidade tanto em performances quanto na imitação de personalidades como Michael Jackson, Maria Betânia, Geraldo Azevedo, Henrique e Juliano, Chico Anysio, dentre outros. O comediante e radialista Henrique Vidal também fará participação especial no show.

Lucas Veloso é hoje um dos mais completos artistas humorísticos do país. Ator, mímico, bailarino, músico e humorista, ele reúne seus talentos e impressiona a cada apresentação. Ele que brilhou em novelas globais como “Velho Chico”, remake de “Os Trapalhões”, “Dança dos Famosos” no Faustão, e ainda sendo premiado como O Melhor Comediante em 2017, pelo Melhores do Ano, hoje alça voo em seu primeiro contrato internacional e dá voz ao personagem Gus, em “O Parque dos Sonhos” (animação hollywoodiana da Paramount Pictures).

Serviço
Lucas Veloso – O Show
Data: 10 de fevereiro | Horário: 20h
Local: Elitas Buffet – Juazeiro do Norte
Ingressos: R$ 40 (inteira) – R$ 20 (meia/estudante)
Vendas: Farmácias Gentil (Juazeiro do Norte e Crato)       (Site Badalo)

Post a Comment