Os pais do cearense Francisco Dyogo Bento Alves, um dos três jovens feridos no incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, chegaram ao Rio de Janeiro e já estão com o garoto. Em áudio obtido pelo site Extra, a mãe do goleiro, Francisca Nélia, explicou qual o estado de saúde do jovem e lamentou que outras mães não possam estar também com os filhos, mortos na tragédia.

"Ele inalou muita fumaça e não pode se alimentar ainda", disse Francisca, que informou que o Dyogo voltará a comer aos poucos.

Também na mensagem, a mãe do garoto mostra pesar. "Eu posso pegar nele, beijar, abraçar. Que pena que algumas mães não podem fazer isso porque seus filhos se foram", disse.

Ainda na sexta-feira, o jogador enviou um vídeo para tranquilizar a família, que ainda estava em Fortaleza.

O incêndio no CT do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, na madrugada de sexta-feira (8), deixou 10 mortos e três feridos, dois dos quais, cearenses. Além de Francisco Dyogo, Cauan Emanuel Gomes Nunes também está internado, mas acordado e consciente, segundo nota do quadro médico divulgada pelo clube carioca.    (Diário do Nordeste)

Post a Comment