Faleceu na tarde desta quarta-feira (20), aos 57 anos, no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o empresário José Humberto Martins, dono da papelaria Setta e do restaurante Coisas do Sertão.

Natural de Caririaçu, Humberto deixa três filhos e três netos. Ele sofreu uma série de complicações no estômago e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.

Dono de um dos empreendimentos do ramo mais conhecidos da região, Humberto foi o idealizador do Coisas do Sertão, restaurante especializado em comidas típicas nordestinas, que com o passar dos anos virou ponto turístico da cidade, sendo inclusive uma das paradas em rota de romeiros que visitam a cidade.

De acordo com familiares, o empresário havia se sentido mal em casa, já no domingo passado, dia 17, mas se recusou a ir ao hospital. Ele foi encontrado desmaiado pela família dentro do banheiro após sentir dores no estômago. 

Na terça-feira, após o almoço, Humberto se sentiu mal mais uma vez e foi levado ao HRC pela família. Ele faleceu na UTI por volta das 14 horas. De acordo com os médicos, a causa do óbito foi Choque Hipotenso Hemorrágico, hemorragia digestiva alta, varizes de fundo gástrico e esquistossomose. A família doará as córneas.


O corpo de Humberto será velado no salão 02 do Cemitério Anjo da Guarda, no bairro Novo Juazeiro, sendo sepultado nesta quinta-feira (21). (Site Miséria)

1 Comentários

Postar um comentário