Nildo Rodrigues é o novo Secretário de Educação de Juazeiro do Norte
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, nomeou o novo Secretário de Educação Interino, José Nildo Rodrigues Filho. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município. O novo secretário assume a pasta no lugar da Professora Maria Loureto de Lima.

O Secretário de Educação, Nildo Rodrigues, terá como uma de suas metas iniciais, a criação de uma junta gestora, com diversas diretorias, que o auxiliará nos encaminhamentos dos projetos da pasta, incluindo a parte pedagógica, financeira, administrativa, controle interno, entre outros setores importantes relacionados à área. Nildo Rodrigues ainda justifica a sua nomeação interina, escolhida pelo Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, no sentido de possibilitar a continuidade dos projetos que vem sendo desenvolvidos junto à pasta.

O titular da Educação teve uma atuação destacada, com a Procuradoria Geral do Município, na atual administração, para assegurar que os recursos do Precatório do Fundef fossem destinados exclusivamente à Educação, na valorização dos professores. Ele ressalta que todo o empenho será mantido, no intuito de dar encaminhamento às ações da pasta, além de proporcionar o diálogo permanente com os que fazem o setor educacional de Juazeiro do Norte e o crescente fortalecimento do magistério, em busca de novas metas para elevar os níveis educacionais.

Post a Comment