FOTO: Antonio Rodrigues
A Secretaria de Cultura e Turismo dará início à programação para o carnaval na cidade de Barbalha, nesta quinta-feira, 21, a partir das 19 horas, na Praça Filgueira Sampaio (antigo Calçadão), com o lançamento dos sambas enredos das escolas: Mocidade Independente das Vilas Unidas, Unidos do Morro e Acadêmicos do Cirolândia, e apresentações das respectivas baterias. Momentos antes haverá show com o Grupo Samba de Mesa Cariri.

A folia momina barbalhense começará no sábado, dia 02, às 17 horas, com o desfile do bloco Coardor é mais forte, no bairro do Rosário, com concentração na Rua Padre Correia. Às 18 horas, no Parque da Cidade, haverá o desfile das três escolas de samba do município.

A programação para o domingo de Carnaval em Barbalha inclui apresentações dos Blocos As Virgens dos Quarteirões, do bairro Alto da Alegria, às 9h30min; As Virgens do Trem de Bairro, da Vila Santo Antônio, às 15 horas; e Bloco Rabada do Simbá, do Centro, que sairá às 19 horas.

A festa tem continuidade na segunda-feira, 4, com o Bloco Donzelas do Jatobá, do bairro do Rosário, com saída da concentração na Rua Divino Salvador, indo até o Parque da Cidade. Na terça-feira, às 17 horas, será a vez da criançada com o Bloco Frevança Infantil, da Vila Santo Antônio. Também à tarde, vai para avenida o Bloco das Goteiras, do bairro do Rosário.     (Redação: Gazeta do Cariri)

Post a Comment