Usando apenas uma câmera semi profissional, um gravador de celular para captar o áudio e muita criatividade na edição, o canal “Meu Nome é David” chegou a marca de 5 milhões de visualizações com o vídeo “Free Fire Battle Grounds Na Vida Real”. No vídeo, os youtubers barbalhenses David Ib e Carlos Roberto, retrataram com bastante humor as várias situações do jogo Free Fire que foi sucesso em 2018.

Semanas antes a dupla já tinha feito um vídeo com o mesmo tema, e ao notarem a aceitação do público e que o game está cada vez mais em alta, decidiram fazer um outro vídeo mais trabalhado. Desta vez, escreveram roteiro, convidaram outros criadores de conteúdo da região, utilizaram ícones característicos do game na edição, figurinos e armas improvisadas com papelão. “Tudo isso para buscar a identificação do público”, concluiu David.

A gravação foi na cidade de Barbalha. O vídeo foi ao ar no dia 12 de Janeiro e em menos de um mês já alcançou 5.040.868 visualizações e o canal está com 90 mil inscritos. Veja o vídeo:
(Site Badalo)

Post a Comment