Um grave acidente de trânsito na Rodovia Asa Branca, que liga os estados do Ceará e Pernambuco, resultou na morte de duas pessoas da mesma família: pai e filho. O motorista Josivaldo Nascimento Silva, de 43 anos, o "Josivaldo da Topic" e o estudante Guilherme Lima Silva, de 12 anos, residiam Rua Renata de Brito Pereira (Bairro Vila Lobo) em Crato. Josivaldo trabalhava no transporte de passageiros entre o seu bairro e o centro da cidade.


O acidente na estrada Crato/Exu aconteceu por volta das 17h30min deste domingo (31), quando a moto em que viajavam bateu violentamente contra um carro já no território pernambucano. No local, faleceu a criança e o seu pai foi socorrido às pressas ao Hospital de Exu e transferido direto para a UTI do Hospital de Ouricuri. Entretanto, faleceu por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira (1º).

Os dois corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina-PE e deverão chegar ao Crato entre o final da noite de hoje e início da madrugada desta terça-feira. Pai e filho serão velados no Centro de Velório Anjo da Guarda na Rua Nelson Alencar, 748 no centro de Crato e o sepultamento previsto para amanhã no Cemitério Parque Anjo da Guarda no bairro Muriti.  (Site Miséria)

Post a Comment