Imagem área do Estádio Lírio Calllou, O Inaldão,
em Barbalha. FOTO: Eugênia Else
Nesta quarta-feira, 21, o time do Barbalha voltou a jogar em casa, no Estádio Inaldão, desta vez contra o Horizonte. Esse foi o primeiro jogo em casa dentro da segunda fase do Campeonato Cearense. Apesar disso, o clube terminou o jogo como começou a fase, sem vencer.

Na lanterna com apenas 3 pontos, o desempenho do Barbalha foi verdadeiro vexame para o clube, tanto que boa parte da torcida boicotou o jogo e não compareceu ao estádio. Os torcedores também fizeram alguns protestos, mesmo tímidos, contra Lúcio Barão, diretor do clube.

O jogo terminou no 1 a 1. Com o resultado, os dois estão eliminados, mas o Barbalha já sabia da notícia desde o último jogo.

O técnico Mastrillo Veiga saiu lamentando que os problemas nos bastidores do Barbalha que atrapalharam o time em campo, mas afirmou estar satisfeito com o trabalho dos jogadores que ficaram, terminando de forma honrosa a competição.

Resultados
Nesta última rodada o Fortaleza fez 2 a 1 no Floresta e o Ceará goleou o Ferroviário com 6 a 2. Já o Guarani de sobral e o Atlético Cearense ficaram no 1 a 1.

Com esses resultados, a semifinal fica com os seguintes jogos: Ceará x Floresta e Guarani de Sobral x Fortaleza.  (Site Badalo)

Post a Comment