Header Ads

Cadáver encontrado neste domingo perto de açude em Aurora e outro afogado numa passagem molhada

Imagem ilustrativa
Duas mortes violentas registradas nas últimas horas na zona rural do município de Aurora, na região do Cariri. Por volta das 10h30min deste domingo (03), populares  encontraram o corpo do agricultor Francisco José Pereira, de 55 anos, que residia no Sítio Grossos, e avisaram à polícia.

O mesmo estava às margens do açude da localidade e, segundo familiares, era um paciente epiléptico. Supostamente, sofreu um ataque e caiu batendo com a cabeça no solo vindo a morrer no local talvez em decorrência de traumatismo craniano ou um mal súbito. O cadáver de Francisco foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Já às cinco horas da madrugada desta segunda-feira a polícia de Aurora foi avisada sobre o achado do cadáver de outro homem boiando nas águas de uma passagem molhada no Sítio Barro Vermelho. A reportagem ainda não conseguiu a identificação deste e o rabecão está seguindo ao local para fazer o recolhimento do cadáver da vítima de afogamento.  (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.