Imagem ilustrativa
Duas mortes violentas registradas nas últimas horas na zona rural do município de Aurora, na região do Cariri. Por volta das 10h30min deste domingo (03), populares  encontraram o corpo do agricultor Francisco José Pereira, de 55 anos, que residia no Sítio Grossos, e avisaram à polícia.

O mesmo estava às margens do açude da localidade e, segundo familiares, era um paciente epiléptico. Supostamente, sofreu um ataque e caiu batendo com a cabeça no solo vindo a morrer no local talvez em decorrência de traumatismo craniano ou um mal súbito. O cadáver de Francisco foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Já às cinco horas da madrugada desta segunda-feira a polícia de Aurora foi avisada sobre o achado do cadáver de outro homem boiando nas águas de uma passagem molhada no Sítio Barro Vermelho. A reportagem ainda não conseguiu a identificação deste e o rabecão está seguindo ao local para fazer o recolhimento do cadáver da vítima de afogamento.  (Site Miséria)

Post a Comment