O corpo do vendedor José Gilberlandio da Silva, de 40 anos, que era conhecido por “Lalinha” chegará a Juazeiro do Norte por volta das 22 horas desta quarta-feira (20). O mesmo morreu em conseqüência de acidente de trânsito no Espírito Santo e está sendo trasladado num carro funerário da Anjo da Guarda. Antes de ir para o velório na casa de sua mãe, na Rua Santa Isabel, 1051 (Franciscanos) passará pelo setor de tanatopraxia do Anjo da Guarda com sepultamento agendado para quinta-feira.

Por volta das 20 horas da última segunda-feira (18) ele pilotava uma motocicleta quando foi abalroado por um veículo Ford Escort dirigido por um homem de 64 anos que terminou socorrido ao hospital apresentando escoriações pelo corpo. O acidente aconteceu na rodovia ES-387 mais precisamente na localidade denominada Sumidouro (Distrito de Celina) na zona rural de Alegre (ES) a uma distância média de 1,870 Km em relação a Juazeiro do Norte.

Ele estava a trabalho no Espírito Santo e ali não possuía familiares, porém muitos amigos. Chovia muito na hora da colisão e o motorista disse à polícia que viajava na direção de Ibitirama quando, ao passar num trecho com muita lama, o carro rodou na pista e bateu na moto. “Lalinha” morreu no local e o seu corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Dois irmãos dele estiveram ontem no Espírito Santo cuidando da liberação do corpo o qual estão trazendo.   (Site Miséria)

Post a Comment