Com o objetivo de fomentar a prática esportiva, será realizado, no dia 7 de abril, o primeiro circuito de futevôlei do Cariri. O evento está com inscrições abertas, nas categorias iniciante e amador, e deve reunir 100 atletas. Além de troféus, os três primeiros colocados vão dividir uma premiação no valor de R$ 2.600,00 em dinheiro. Quem já garantiu a inscrição no circuito está treinando bastante para fazer bonito na competição. 

O empresário Thalles Rafael Saraiva vai participar na modalidade iniciante. “Eu iniciei no futevôlei há quatro meses e me apaixonei pela modalidade. Treino regularmente. Mas como teremos uma competição, o treino será intensificado. Um evento como esse acaba fomentando a prática do futevôlei no Cariri e, com certeza, será só o primeiro de muitos que ainda teremos”, diz o empresário Thalles Rafael Saraiva Coimbra. 

Já o atleta Fábio Lopes, que vem conquistando títulos importantes no Cariri e em outros estados, vai participar na categoria amador. “A expectativa é muito grande e eu estou treinando três vezes por semana na areia e uma ou duas vezes na academia, para fortalecer a musculatura. Recentemente, participei de torneios em Fortaleza e Piauí e, em ambos, obtivemos excelentes colocações. Na primeira etapa do Circuito de Futevôlei, eu farei dupla com Otonyel Alves Nogueira e espero fazer uma boa competição e conquistar mais um título”, comenta Fábio Lopes. 

A primeira etapa do Circuito de futevôlei do Cariri acontecerá no dia 7 de abril, na Summer Esportes de Areia, em Juazeiro do Norte. “A estrutura comporta até quatro disputas simultâneas e é importante ressaltar que, além de reunir cerca de 100 atletas durante o circuito, o evento é aberto ao público. Teremos uma estrutura montada para receber a torcida que queira prestigiar o nosso evento. Após a entrega dos troféus e da premiação em dinheiro, teremos uma festa de confraternização aberta a todos que comparecerem ao evento”, explica Kauê Rolim, organizador do circuito. 

Mais informações: (88) 98856-8245                (Jornal do Cariri)

Post a Comment