Grupo de Samba O Quinteto se apresenta nesta segunda, 4, em Crato
Segunda e terça-feira de carnaval são os dias onde os brincantes mais buscam programações para curtir os festejos. Para quem está passando os dias no Cariri, há programação diversificada com atrações nas várias cidades da região metropolitana. Confira nossa lista:

Juazeiro do Norte
Gato Preto Folia
Segunda (dia 4) – MexeAraba – 20h R$ 10
Terça (dia 5) – Baile Funk – Vai Dá PT (Funk Proibidão) 20h R$ 10

Crato
Dia 04/03 (segunda-Feira)
A partir das 17h: Gaviões do Samba, Maracatu do Procem, Cortejo Cabaçal, Frevo e Folia, Grupo Quinteto, Julio Patricius e Orquestra de Frevo, Os Bambas do Samba, Luciano Bryner e Tiro Certeiro.

Dia 05/03 (terça-feira)
A partir das 17h: Grupo Carnavalesco 1º Grito, Operários do Samba, Tambores do Axé, Maracatu Raízes, DJ Diego Moreira, Julio Patricius e Orquestra de Frevo, Banda de Frevo A Madeira Deita, Embrazadas, Freviola e Sol na Macambira.

Barbalha
A Prefeitura Municipal iniciou a programação de Carnaval desde o último dia 21 com o lançamento dos sambas enredos das escolas de samba e apresentações das baterias. A programação vai até a terça-feira (5).

Na segunda-feira (4), com o Bloco Donzelas do Jatobá, do bairro do Rosário, com saída na Rua Divino Salvador, indo até o Parque da Cidade.

Na terça-feira (5), às 17 horas, haverá o para crianças Bloco Frevança Infantil, da Vila Santo Antônio. Também à tarde, vai para avenida o Bloco das Goteiras, do bairro do Rosário. No encerramento do carnaval de Barbalha, haverá o tradicional desfile da escola de samba campeã do Carnaval 2019.

IV Carnaval Brincante MOACPES – Arte e Tradição
Dia 04 – Segunda
16h – Maracatu Cabaçal Nação Tupinambá, Distrito do Caldas em Barbalha

Dia 05 – Terça
09h – Maracatu Cabaçal Nação Tupinambá, Cortejo no Centro Histórico de Barbalha
16h – Cortejo na Vila Arajara – Terreiro Arte e Tradição

Arajara Park
Dia 04 – Segunda
Elaine Gomes | Aulão de dança de salão com Moisés Bandeira e Jamile
Dia 05 – Terça
Neuma Brasil e Belo Samba | Apresentações de Marchinhas e Frevo

Várzea Alegre
O município de Várzea Alegre, que possui um tradicional carnaval no município, divulgou a aguardada programação da festa, que iniciou na última sexta-feira (1).

Segunda-feira (4)
Luan Estilizado, “Os Nanas” e Cristian Baião.

Terça-feira (5)
Real Elétrico, Pagodão 26 e Rafa Delegado.   (Site Badalo)

Post a Comment