Ordem de serviço prometia obra em 360 dias, mas quase nada foi feito em um ano. FOTO: Raimundo Soares
As obras da estrada entre Altaneira e Assaré, que há um ano teve assinatura de ordem de serviço, ainda continua em ritmo lento mesmo tendo sido prometida para ser entregue 360 dias após a cerimônia ocorrida em 5 de março de 2018. As informações são do Blog de Altaneira.

Até agora foram feitos serviços de terraplanagem, construção de bueiros e a retirada de cercas das propriedades rurais no entorno. Em dias de chuva os moradores não conseguem transitar por conta da lama que se forma no local.

A  ordem de serviço foi assinada pelo governador Camilo Santana (PT) durante um evento com a presença dos prefeitos de Assaré, Evanderto Almeida (PSD) e de Altaneira, Dariomar Soares (PT).

Ainda de acordo com moradores, a obra é uma espera de pelo menos 40 anos. A grande mudança seria o asfalto entre os dois municípios, que facilitaria e deixaria mais seguro o trajeto feito diariamente por centenas de pessoas.

A chegada das máquinas para o início da obra foi, inclusive, motivo de comemoração durante uma transmissão ao vivo feita pelo prefeito Dariomar. Na campanha do ano passado, ele levou o dono da construtora para o palanque dos deputados que apoiava.

Este mesmo empreiteiro ainda havia prometido que, apesar do prazo ter sido de 360 dias, os trabalhos na estrada seriam entregues em no máximo seis meses. A reportagem tentou contato com a empresa responsável, mas os números disponíveis não atenderam até o fechamento desta matéria.   (Site Miséria)

Post a Comment