Em comemoração ao Dia Mundial do Teatro (27/3), o Serviço Social do Comércio realiza a Semana Sesc de Artes Integradas nas cidades de Juazeiro do Norte e Sobral. As ações acontecem entre os dias 23 e 31 de março com o objetivo de ampliar saberes e fazeres culturais através de uma programação diversificada.

As atividades envolvem shows musicais, oficinas de práticas circenses, pinturas, espetáculos teatrais adultos e infantis, além de apresentações de circo. Também fica à disposição do público uma Biblioteca Itinerante, aberta para todas as idades.

O projeto viabiliza a expressão da arte em todas as suas formas de linguagem e tem como propósito gerar integração comunitária, fomentar a produção artística e contribuir para a formação de plateias críticas e socialmente participativas.

Em Juazeiro do Norte, uma das atrações principais é o show da cantora Liah Soares, que acontece este sábado (23/3), a partir das 19h30, no Teatro Sesc Patativa do Assaré. Para ter acesso, basta doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a projetos sociais desenvolvidos pelo Programa Mesa Brasil Sesc. A troca dos alimentos pelo ingresso acontece na sexta-feira (22/3), em horário comercial, no setor de relacionamento com clientes da Unidade.

Já em Sobral, uma das ações mais esperadas é a apresentação da Companhia Laguz Circo. Com palhaços, malabarismos, acrobacias e outras técnicas, o espetáculo leva a estética do circo para o palco, acompanhada de música ao vivo. O evento acontece no dia 27/3 (sexta-feira), a partir das 19h, em frente ao Teatro São João.

Com a programação, o Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc, cumpre sua missão de contribuir com o desenvolvimento da sociedade, oferecendo a oportunidade para o povo sobralense e os moradores de Juazeiro conferirem de perto manifestações culturais e artísticas para todas as idades.

Confira toda a programação clicando aqui!

Post a Comment