Próxima sexta-feira, dia 22 de março, será o Dia Nacional de Lutas Contra a Reforma da Previdência. Os servidores públicos de Juazeiro do Norte participam do movimento nacional fazendo manifestação na Praça do Giradouro, Bairro Triângulo, a partir das 16h.

De acordo com o professor Marcos Chaves, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), a pauta geral é a Reforma da Previdência que deve afetar professores, mulheres, a juventude e os trabalhadores rurais, como disse Chaves.

"Enquanto servidores do município de Juazeiro do Norte também levaremos nossas pautas específicas que versão sobre o reajuste salarial das categorias. Até agora o município só deu o reajuste aos professores e não há diálogo para o reajuste das outras categorias", explica Chaves.

Ele espera que a manifestação conscientize toda população para se voltar contra a reforma da previdência e que retorne o diálogo com o Poder Executivo de Juazeiro para enfim ser concedido o reajuste devido.    (Site Miséria)

Post a Comment