Paróquia de São José realiza a 47ª festa do padroeiro do Ceará,
em Juazeiro. FOTO: Reprodução-Arquivo-Diocese de Crato
A Paróquia de São José do Limoeiro, em Juazeiro do Norte, realiza a 47ª festa do padroeiro São José. O evento começou no último sábado, dia 9 de março, com hasteamento da bandeira e missa solene de abertura. O encerramento será na próxima terça-feira, 19 de Março, dia de São José.

Todos os dias acontecem novena, missa, quermesse, bingo, leilão, sorteio de brindes e show musical no barracão ao lado da igreja. As informações são de Rafaela Leal, membro da Pastoral da Comunicação (Pascom).

No dia de São José a celebração de encerramento acontecerá às 16h com missa festiva e procissão pelas ruas do Bairro Limoeiro. Também nesse dia após a procissão acontece o sorteio de R$ 19 mil em dinheiro e outros prêmios.

Os bilhetes estão a venda com a equipe da Pascom na paróquia e na secretaria paroquial de terça a sexta no horário de 13h as 17h e no sábado de 14h as 17h.

A finalidade da festa e programação ao longo desses dias, está voltada além da devoção ao padroeiro do Ceará  e pai adotivo de Jesus para a reforma e ampliação da Matriz de São José do Limoeiro.

Para mais informações: Secretaria Paroquial: 9 8838-6070 / 3572-1916         (Site Miséria)

Post a Comment