Nesta sexta-feira (15), os “Sons da Cidade” ocupam a Praça Siqueira Campos, no Crato, com o projeto Sesc Sonoridades. A partir das 17h30, o público confere as apresentações do grupo Cariri Roda de Choro, formado por alunos do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri, além da performance instrumental de Regilânio e Banda. O acesso é gratuito.

CARIRI RODA DE CHORO

O Grupo Cariri Roda de Choro, formado por alunos do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri, traz ao palco o gênero musical que marcou época na história da MPB. No repertório, a homenagem a compositores como Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim.

REGILÂNIO E BANDA

A música instrumental é representada no recital "Regilânio e Banda", que propõe uma viagem através da MPB, apresentando ritmos como bossa-nova, samba, baião, entres outros estilos brasileiros. Tocando músicas de compositores consagrados como Tom Jobim, Gilberto Gil, João Donato, Caetano Veloso e outros artistas como o capixaba Giovani Malini e o cearense João Neto. O quarteto é composto por trombone, piano, contrabaixo e bateria.

Sons da Cidade

Com o objetivo de valorizar e difundir a diversidade de gêneros musicais brasileiros, a música instrumental e outros ritmos nacionais e
internacionais, a ação "Sons da Cidade" propõe a realização de apresentações musicais na Praça Siqueira Campos, na cidade do Crato. Os shows que fazem parte do projeto Sesc Sonoridades da Unidade Crato do Sesc têm calendário para os meses de março, junho, setembro e dezembro, sempre em uma sexta-feira, a partir das 17h30.

SERVIÇO:

Projeto Sesc Sonoridades
Sons da Cidade
Local: Praça Siqueira Campos – Cidade do Crato

Dia: 15/3
17h30 - Show Cariri Roda de Choro
18h30 - Show com Regilânio e Banda
Acesso Gratuito
Informações: (88) 3586-9163

Post a Comment