O ex-presidiário Francesco Rodrigues Pereira, de 23 anos, era o homem que dirigia o Citroen de cor branca e placas do Paraná no qual agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres apreenderam 438 tabletes de maconha pesando cerca de 315 Kg da “erva”. Ele mora na Rua Viela Caruaru (Bairro Eletrosul) em Guaira (PR) e foi autuado em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Logo depois terminou recambiado por policiais civis para a realização de exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro do Norte e trancafiado na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) estando à disposição da justiça. Francesco ainda tentou fugir ante a ordem de parada do carro feita pelos policiais rodoviários na BR-116 em Milagres, mas não obteve êxito. A droga estava escondida dentro das portas do veículo, sob os bancos traseiros e no porta-malas.

A origem da droga é do Paraguai e o motorista confessou que entregaria a substância entorpecente num posto de combustível em Fortaleza por cujo “serviço” receberia R$ 10 mil. Na frente do Citroen viajava um Ford Ranger como espécie de guia, cujos ocupantes seguiram adiante. Este outro carro nada tinha de ilícito segundo agentes da PRF do posto de Salgueiro (PE) que o tinham interceptado cerca de uma hora e meia antes.   (Site Miséria)

Post a Comment