Dia 19 de março é comemorado o dia de São José, santo padroeiro do Estado do Ceará. Apesar disso, a data não é feriado estadual e cada município decreta se será feriado ou não. O Governo do Estado decretou que será ponto facultativo para os servidores estaduais.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) decretou ponto facultativo no município. Já o comércio na Terra de Padre Cícero funciona normalmente, inclusive o Cariri Garden Shopping. Em Crato não haverá expediente na Prefeitura e o comércio ficará fechado.

Em Barbalha, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), fica a escolha dos lojistas quanto a abertura do comércio durante o feriado. O prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) decretou ponto facultativo.

Os supermercados funcionam normalmente, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu). Já os bancos ficarão fechados em Crato e Barbalha, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), o atendimento volta na quarta-feira (20). Em Juazeiro o atendimento segue normalmente.

Não haverá operação de trens na linha do Cariri nesta terça-feira, informa a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos. Os postos de combustíveis devem funcionar, de acordo com o Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis (Sindipostos).

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão em todo o Estado. As lojas de atendimento serão fechadas. Caso o cliente precise de atendimento, deve ligar para o número 0800 275 0195. (Site Miséria)

Post a Comment