A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte lançou edital que torna público, estabelece e divulga normas específicas para a abertura de inscrições e a realização de processo seletivo interno destinado à composição do Banco de profissionais para o Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado - NAPE. As vagas são para Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiólogo.

O Edital 005/2019 tem como objetivo atender necessidades específicas de carências nas escolas da rede pública municipal do município de Juazeiro do Norte.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 13 de março de 2019, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30, na Sede 01 da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, na Rua 15 de novembro, S/N, Bairro São Miguel.

No ato da inscrição, os interessados em participar do processo seletivo simplificado entregarão currículo, cópias de certificados e outros documentos, acompanhados de Carta de Intenção.

Antes da inscrição é necessário que o candidato esteja atento ao que reza no Edital 005/2019 - SEDUC-JN, com essas e outras informações, que está disponível no site www.juazeiro.ce.gov.br

Clique aqui para acessar

Post a Comment