Goleiro Léo. FOTO: Alisson Santos
A novela envolvendo o futuro profissional do goleiro Léo teve mais um capítulo nesta quinta-feira (14). O jogador foi novamente anunciado como reforço do Caucaia. O atleta já havia sido anunciado como reforço da Raposa Metropolitana, mas horas depois do anúncio, em contato com a reportagem, o diretor de futebol do Caucaia, Raul Santos, afirmou que o jogador deveria ir para o Crato e que o Caucaia não entraria em leilão.

Na ocasião, o presidente do Crato, Ivan Barros, disse que achou estranho o anúncio do Caucaia, pois estava negociando com o goleiro e tudo andava bem encaminhado. Havia um acerto verbal. Mas, hoje tudo mudou. Nas redes sociais o Caucaia divulgou a contratação do goleiro.

A reportagem tentou ouvir os dois clubes. Entramos em contato com o diretor de futebol do Caucaia, Raul Santos, mas ele não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens. Já o presidente do Crato, Ivan Barros, disse que o clube e o goleiro não chegaram a um consenso e por isso o Azulão da Princesa desistiu da contratação.

Agora é aguardar para saber se a novela teve um fim ou ocorrerá mais algum capítulo.  (Site Badalo)

Post a Comment