O fomento ao mundo do empreendedorismo e da inovação é uma ligação forte que o caririense Douglas Feitosa tem na sua rotina aqui na região e que agora recebeu reconhecimento nacional.

Empreendedor, doutorando, presidente de entidade e figura aceita no meio empresarial e político, ele usa todas os segmentos: público, privado e acadêmico para fazer com que jovens possam se desenvolver usando como chave o empreendedorismo. Com isso, ele foi matéria de uma das revistas mais conceituadas do Brasil na temática, a “Pequenas Empresas Grandes Negócios”.

Com o título “Ele usa o empreendedorismo para ajudar jovens” a publicação conta a trajetória do campossalense e que hoje reside na cidade de Juazeiro do Norte. Passando pela inovação nas empresas fundadas, aos prêmios recebidos, aos estudos realizados e principalmente pelo trabalho à frente da CDL Jovem e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município.



CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI!

Douglas afirma que “empreender antes de um meio Econômico trata-se de uma ação social”. E deseja que mais jovens caririenses possam ver seus trabalhos ganharem o Brasil e o mundo com muita garra e determinação.     (Site Badalo)

Post a Comment