FOTO: Laiany Braga
A Sexta-Feira Santa (19), data em que é celebrada a paixão e morte de Jesus Cristo, é considerada feriado nacional. Com isso, o funcionamento de alguns estabelecimentos e instituições são alterados. O Portal Badalo preparou uma lista do que vai funcionar ou não no Cariri. Confira abaixo: 

Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos não terão funcionamento na sexta-feira (19).

Metrô
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que na sexta-feira (19) não haverá operação nas linhas do sistema metroviário. No sábado, os trens circulam normalmente.

Postos de Combustíveis
Os postos de combustíveis devem operar normalmente na sexta-feira (19), no sábado (20) e no domingo (21), conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Comércio
As lojas de rua do Centro das cidades devem fechar na sexta-feira (19). No sábado (20), os estabelecimentos voltam a operar normalmente. 

Supermercados
A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) informou que os estabelecimentos deverão funcionar nesta sexta-feira (19).

Cariri Garden Shopping
Praça de Alimentação – 11 às 23h
Mercadinho São Luiz – 8 às 22h
100% Artesanato – 8h às 22h
Lojas Americanas – 11h às 22h
Orient Cinemas – Normal
Fármacias Pague Menos – 12h às 20h
Centauro / Riachuelo / Marisa / C&A – 13h às 21h
Cacau Show / Rihappy / Samsung – 13h às 20h

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado da Semana Santa, a partir da próxima sexta-feira (19), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto no interior do estado. Todas as lojas de atendimento da companhia irão fechar ao fim do expediente de quinta-feira (18) e retomarão as atividades normalmente apenas na segunda-feira (22), a partir das 8h.

Enel
Na sexta-feira, a companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda a cidade, a fim de agilizar o atendimento emergencial. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800.285.0196 – 24h por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. As lojas de atendimento abrirão normalmente na segunda-feira, 22.             (Site Badalo)

Post a Comment