A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu os serviços de substituição de ramais de ligação de água e recuperação asfáltica no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Ao todo, 80 ramais foram substituídos na área. O serviço, que teve início no ano passado, faz parte do Plano de Melhorias para cidade e tem o objetivo de prevenir vazamentos na rede de distribuição de água.

Em conjunto com a substituição de ramais, a Cagece realiza recuperação asfáltica nas ruas que já receberam a ação. As equipes da companhia estiveram concentradas no bairro João Cabral para finalizar toda a demanda de recuperação das vias.

Na rua Virgínia de Mendonça, por exemplo, 30 ramais de ligação de água foram substituídos e o serviço de recuperação asfáltica já foi concluído. Além o bairro João Cabral, outras áreas da cidade também serão contempladas.

De acordo com o gerente da Cagece na região da Bacia do Salgado, Gilberto Júnior, a companhia realiza esse trabalho em toda a cidade, de forma gradativa, trocando os ramais e executando a recuperação asfáltica. “Nós vamos dar continuidade ao trabalho de substituição de ramais de ligação de água em conjunto com a recuperação asfáltica. Com isso, evitamos ocorrências de vazamentos na rede, além de transtornos nas vias da cidade”, disse.

Post a Comment