Header Ads

Festival da SESFA vai resgatar cantigas de roda, em Barbalha



Resgatar as cantigas de roda, levar as crianças a um universo infantil e lúdico. Esse é o intuito da Sociedade de Educação e Saúde à Família (SESFA), instituição que atende cerca de 3500 pessoas entre crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade na cidade de Barbalha.

O 1º Festival de Cantigas de Roda marca o aniversário de 34 anos da instituição que tem o apoio da Child Fund Brasil, uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas.

As cantigas serão apresentadas pelas crianças que são atendidas pela instituição, um total de 12 equipes serão avaliadas por uma comissão julgadora no próximo dia 30 de abril a partir das 17h30, na sede da SESFA, no Bairro Cirolândia. As duas melhores equipes serão premiadas. O 1º concorre a um passeio para o balneário Caldas e o 2º lugar uma rodada de pizza.

“Barbalha é um celeiro cultural e nosso objetivo é despertar essas crianças para o potencial que elas têm. Direcionar a energia delas para o que é bom, e quem sabe descobrir novos talentos. Só através de oportunidades e de uma boa educação é que a realidade vivida por essas crianças, poderão ser modificadas. Nosso papel é mostrar para elas que sonhar é importante e que os sonhos podem sim, se tornar realidade”, destacou Regina Brasil, gestora social da SESFA.

Serviço
1º Festival de Cantiga de Roda
Local: Rua Alfredo Correia, 172, Cirolândia, Barbalha
Data: 30/04/2019
Horário: 17h30
Mais Informações: 3532-1800     (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.