Após anúncio feito nesta quinta-feira (11) pelo Badalo, o Grupo Pão de Açúcar se pronunciou sobre a possível vinda da rede de supermercados Extra para o Cariri. Em nota, a empresa diz reconhecer a região como estratégica para o mercado, mas negou que será inaugurada uma nova loja em Juazeiro do Norte ou que existam projetos de um novo estabelecimento previsto.

Um projeto de autoria do escritório RI Arquitetura, no qual a reportagem teve acesso, mostrava a perspectiva de uma loja da rede Extra num endereço estratégico de Juazeiro, aumentando ainda mais os rumores quanto a vinda da unidade.

Uma nota da Prefeitura Municipal, publicada em março, acerca de uma reunião com presença de representantes da Rede Norte do Assaí divulgou que o Cariri poderia receber a segunda unidade do grupo nos próximos anos. Quanto aos fatos divulgados, o grupo esclareceu:

“O GPA confirma que o diretor da Regional Norte do Assaí, Luís Carlos Araújo, esteve em reunião com técnicos da Prefeitura de Juazeiro do Norte para tratar de obras de drenagem no entorno da loja Assaí já existente no município. Como um dos maiores grupos varejistas do País, o GPA está continuamente avaliando oportunidades de expansão e a região é bastante estratégica para a companhia.”

A nota ainda completou que “(…) no momento, não há previsão ou projetos de abertura de lojas das bandeiras Assaí ou Extra na cidade.   (Site Badalo)

Post a Comment