Um dos filmes mais esperados do ano, “Vingadores: Ultimato” esgotou os ingressos da pré-estreia no Cariri. As primeiras sessões do filme ocorrem na madrugada do dia 24 para o dia 25 deste mês.

Para quem dormiu no ponto e não garantiu a sessão antecipada, nada de pânico. No próprio dia 25 já há sessões regulares do filme no Oriente Cinema, no Cari Garden Shopping. As entradas podem ser compradas pelo site do Ingresso.com, clicando aqui.

Para ninguém reclamar tem dublado, legendado, dublado 3D e legendado 3D. Este último mais raro, apenas uma sessão às nove e dez da noite. Desta vez a novidade é que as sessões 3D estão de volta, pois nem em “Capitã Marvel”, nas últimas semanas, a terceira dimensão esteve presente.

E por falar na Capitã, os fã ficaram ainda mais ansiosos depois de sua aparição no último trailer de Vingadores. Depois do filme, é mesmo de roer as unhas para ver a atuação da poderosa em Ultimato.

O enredo conta que, após Thanos eliminar metade dos seres terrestres, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com o Homem de Ferro vagando sem rumo e sem suprimento no espaço, Capitão América e Viúva Negra encabeçam o levante contra o titã louco.

Depois de um lapso de três anos do primeiro para o segundo filme da série, e mais três do segundo para o terceiro, neste último a Marvel não perdeu tempo nem deixou os fãs esperando.

Mas para quem não vê à hora de estreia, todo tempo é muito. Num teaser divulgado pela Marvel, com cena entre a Capitã e Thor, fãs especularam ouvir uma voz no fundo que diz”eu tenho telepatia”. Alguns acreditam piamente que a voz é da Feiticeira Escarlate, e que ela surpreenderia aparecendo no filme. Outros encaram como a voz da própria Capitã. Mas afinal, pode ser só um ruido do áudio. (Site Badalo)

Post a Comment