O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferecerá o workshop “Excelência no Atendimento” para funcionários de empresas do Cariri. A atividade ocorrerá no dia 10 de abril, às 19h, no auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link.


A atividade será realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) de Juazeiro do Norte e tem o objetivo de proporcionar um momento de qualificação profissional para funcionários de empresas da região do Cariri, trazendo como foco estratégias para uma excelência no atendimento.

O evento contará com palestras do prof. Luiz Geraldo Teixeira, administrador e diretor de Marketing do Grupo Leão Sampaio, da profa. Alexsandra Anastácio, economista e gestora de processos de comunicação na Dominius Integração Empresarial, e do prof. Wilson Santos, mestre em Administração e diretor-administrativo da Faculdade Vale do Salgado.

Após as apresentações, será formada uma mesa-redonda para responder às dúvidas dos participantes. A atividade emitirá certificação de 2 horas que podem ser utilizadas como atividades complementares por alunos da Unileão.
Mais informações pelo telefone (88) 3571-3231.

Serviço
Workshop Excelência no Atendimento
Data: 10 de abril
Horário: 19h
Local: Auditório A, no campus Lagoa Seca

Post a Comment