A premiação acontece dia 03 de Junho, na sede da
Microsoft Brasil, em São Paulo. FOTO: Anderson Duarte
Juazeiro do Norte foi indicado ao Prêmio Smart City Day 2019, da Microsoft e SPIN (Soluções Públicas Inteligentes), pela implementação da primeira Lei municipal de Cidade Inteligente no Brasil. A premiação acontece dia 03 de Junho de 2019, na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo. Na ocasião, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, palestrará sobre o processo de formulação do Plano e as ações efetivas dele.

Trata-se de um reconhecimento feito pela multinacional Microsoft e SPIN para iniciativas no uso de tecnologia para melhorar a vida nas cidades que, no caso de Juazeiro do Norte, foi a implementação de Plano Diretor de Tecnologias que estabelece temas de inclusão, proteção e segurança, prestação de serviços e inovação.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI), Michel Araújo, "este prêmio vem como reconhecimento de um trabalho de sensibilização e implementação das práticas mais atuais no que tange ao desenvolvimento urbano-regional".    (Site Miséria)

Post a Comment