Header Ads

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado




Amigos de Caroline Bittencourt, segundo o Jornal Extra, confirmaram o aparecimento do corpo da modelo de 37 anos, que estava desaparecida desde que caiu de um lancha em Ilhabela, em São Paulo. Na ocasião, ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Paulo afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um forte vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista na tarde deste domingo (28). Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. 

A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, ela teria caído no mar. De acordo com a agente da apresentadora e modelo, Andréia Boneti, Caroline Bittencourt teria pulado do barco para resgatar sua cachorrinha, uma spitz branca chamada Canjica, que caiu da embarcação durante o vendaval. Em seguida, o marido da modelo, Jorge Sestini, teria pulado para salvar Caroline.

Trajetória
Caroline Bittencourt nasceu na capital paulista, era modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. 

O Instagram de Carol tem mais de  481 mil seguidores. Por lá, a modelo compartilhava umaa rotina de dedicação a treinos e viagens, além de alguns momentos pessoais como a festa de casamento com o empresário Jorge Sestini. A cerimônia praiana aconteceu em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Carol deixa uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que herdou os genes da mãe e segue os passos da modelo, realizando trabalhos no mundo da moda.   (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.