O grupo pernambucano Nagem irá inaugurar sua mais nova unidade no Cariri na próxima sexta-feira (26), no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte. A rede de lojas de acessórios e tecnologia será a oitava no Ceará.

A nova loja ocupará mais de 150m². No mix, aparelhos de som, câmeras, eletroportáteis, linha branca, projetores, TVs, papelaria e escritório, telefonia, informática, games e impressoras. Segundo a empresa, deverão ser lançadas mais seis unidades nas regiões Norte e Nordeste até o fim do ano.

“A loja faz parte de um projeto macro de expansão que estamos fazendo desde 2018 e essa loja representa um marco para nossa história porque estamos ingressando no interior do Ceará, onde ainda não temos lojas”, comenta em nota Halim Nagem, presidente e fundador do grupo.

Sobre a Nagem
A empresa foi fundada há 29 anos, em Pernambuco. Tem 41 lojas, um quiosque, seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Nordeste. Tem cerca de 900 empregados. Para 2019, esse número deve chegar a 1000. O Grupo atua nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.     (O Povo Online)

Post a Comment