O grupo baiano Parangolé é a terceira atração já confirmada para o Festival Expocrato 2019 que acontece de 13 a 21 de julho, em Crato. 

O anúncio veio pela boca do próprio líder, Tony Salles, durante show em Juazeiro do Norte no último sábado, 13. Segundo ele, o grupo se apresenta na abertura do Festival em 13 de julho.

A Parangolé surgiu em Salvador e tomou o Brasil em 2010, com o sucesso de "Rebolation". Liderado por Tony Salles desde 2015, o ‘Parango’ vem desenvolvendo uma nova identidade, sem perder a essência e agito do pagode baiano. Prova disso é o hit “Abaixa Que é Tiro” e o título de uma das maiores bandas da Bahia na atualidade. 

O Festival Expocrato 2019 é um dos maiores eventos musicais do Norte e Nordeste, trazendo os maiores artistas do Brasil para a região do Cariri no mesmo período em que ocorre a 68ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, realizada no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.    (Site Miséria)

Post a Comment